Qual matria que voc mais gosta ?

Portugus (21.5%) 14093 votos
Matemtica (19.6%) 12844 votos
Fsica (19.8%) 12978 votos
Biologia (19.5%) 12766 votos
Outros (19.6%) 12802 votos

As matrículas poderão ser efetuadas a partir de Setembro.

Aos interessados, o Colégio oferece um serviço especial de visita monitorada. Essas visitas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, preferencialmente com agendamento prévio.

Contato: (11)2293-3391 / (11)2296-3429

assistentedirecao@colegioesperanto.com.br

Informações de Matrícula para cada turma:

O curso do Período Integral tem sua concentração de aulas com início às 7h e término às 19h, podendo haver aulas ou atividades desenvolvidas em outro horário.

O curso da Educação Infantil tem sua concentração de aulas no período da tarde, com início às 13h e término às 17h.

O curso do Ensino Fundamental I tem sua concentração de aulas no período da tarde, com início às 13h e término às 17h45min.

O curso do Ensino Fundamental II tem sua concentração de aulas no período da manhã, com início às 7h15min e término às 11h50min. Em dias de prova a saída será às 12h35min.

O curso do Ensino Médio tem sua concentração de aulas no período da manhã, com início às 7h15min e término às 13h25min, podendo haver aulas ou atividades desenvolvidas em outro horário.

Política de Descontos:

1- Convênio Empresa

O Colégio Esperanto oferece descontos a associados de instituições conveniadas.

Hoje temos convênio com:

•         Itaú,
  •         Fórum Tatuapé,
  •         Sindicato dos Securitários

É necessário apresentar comprovante de trabalho na instituição para usufruir do desconto.

2- Por Indicação :

Indique um aluno novo para o Colégio, caso a matrícula seja efetivada, você receberá 5% de desconto nas parcelas do ano vigente, isso para cada aluno indicado e matriculado.

3- Desconto Família:

O Colégio Esperanto oferece desconto de 10% para o irmão mais novo.

* O desconto permanecerá enquanto os irmãos estiverem cursando simultaneamente o Colégio Esperanto. Outras informações no adendo de desconto.

4- Pacote de Atividades Esportivas

O Colégio Esperanto oferece 10% de desconto na segunda modalidade aos alunos que optarem por duas ou mais modalidades esportivas no mesmo mês (a partir da segunda modalidade).

* Para optar por qualquer modalidade esportiva é necessário que o aluno esteja adimplente nas suas mensalidades escolares.

FORMAS DE PAGAMENTOS:

•          Boleto bancário para todo dia 5 de cada mês;
  •          Cheques;
  •          Cartão de Débito ou Crédito para todo dia 5 de cada mês

o    Não será aceito cartão de crédito para pagamentos em atraso;

INFORMAÇÕES:

1. Após 5 dias do vencimento, caso não conste em nosso sistema financeiro a quitação do boleto, ENTRAREMOS EM CONTATO COM O RESPONSÁVEL .

2. Caso não receba o(s) boleto(s) até o vencimento entre em contato com o Colégio

O não recebimento do boleto não exime o pagamento do mesmo na data de vencimento. Serão cobrados multa e juros após o vencimento.

3. Não será possível a rematrícula se houver pendências financeiras.

4. O valor total do curso pode ser parcelado até dezembro do ano letivo vigente

OBS: Mais informações na Tesouraria do Colégio Esperanto, de segunda a sexta das 7h às 19h ou pelos telefones 2092-4442.

R. Santa Virgnia, 419 - Tatuap - 03084-000 - So Paulo/SP